Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sábado, 29 de junho de 2013

 Bem vindos ao Toku Vs HQ. Estou Aqui novamente em homenagem ao meu chefe Fire.Ele me pediu este combate no Senpuucast, bom espero que você curta chefia.


As Técnicas do Gafanhoto Preto 
Como vocês virão no titulo, será apenas black, nada de robo, rx ou bio,
Bom Kotarou (ou Issamu) Minami, tem boa perícia em combate corpo a corpo.Ele possui duas técnicas de corpo a corpo, que são os clássicos Rider Punch e o Rider Kick, o Rider Punch é um soco de energia muito grande que até pode finalizar os inimigos de maneira instantânea, o rider kick  é um chute de energia que possui o mesmo efeito.Se Kotaro usar os dois ao mesmo tempo a energia acumulada pode ti explodir em questão de segundos.
Agora vamos a sua armadura.Nos seus olhos ele pode utilizar o multi-eye uma ferramenta muito útil contra ilusões, que faz com que ele enxergue no escuro e amplifica a visão do usuário.agora vem o mais básico que é o Kingstone, que pode lançar feixes de energia que podem quebrar barreiras muito facilmente.Como o chapolin colorado possui antenas, que na série se chamam Ride Sensors, que são como radares. e por fim os sensoring ears que faz com que ele possa ouvir sons a distancias muito grandes.

As trapalhadas do gafanhoto vermelho  
Por mais ridículo que pareça, seu nome é Chapolin Lane Colorado.Para todos nós que acompanhamos as trapalhadas do vermelhinho conhecemos seus acessórios e armas.
 Sua Corneta paralisadora pode congelar inimigos de maneira rápida e fácil podendo deixa-los em situações ridículas em cômicas.  
 Suas anteninhas de vinil pode detectar inimigos de maneira não muito eficiente, pois nem sempre funciona.
 Pírulas de Nanicolina que te deixam com mais ou menos 20 cm, que faz com que ele tenha acesso a lugares diversos.
 é por fim a sua Fiél escudeira, a Marret Biônica, também conhecida Bionic Sledgehammer, que pode ser chamada não impora onde o chapolin esteja.

Conclusão 
Bom como é possível se notar, eu avalio que vai ganhar pelo numero de possibilidades que um dos personagens tem de vencer. Bom por mais que Kotaro seja poderoso, e seja melhor em combate corpo a corpo, e possua técnicas, a corneta paralisadora do chapolin pode paralisa-lo a qualquer momento, mas por causa das trapalhadas do chapolin, Black pode voltar ao normal e ataca-lo com rider punch e em seguida com o rider kick. Mas existe uma pequena possibilidade de isso não acontecer. Por indecisão vou deixar que vocês decidam o combate e daqui a duas semanas irei definir o vencedor.


 Não se esqueçam de me darem uma opinião sobre que combate fazer. Até o próximo Toku vs HQ galera.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot