Postagens Populares

Postado Por: Unknown quarta-feira, 6 de novembro de 2013

 

 Dark Souls, "um jogo bem fácil para relaxar"

Eae pessoal, aqui quem escreve é o seu novo admin,eu vo ta escrevendo sobre jogos como o Dark Souls,eu vo conta parte da historia deles,lores,personagems,e etc...

Bom pra começar eu e o Tarik (Autor do site) somos muito fãs de Dark souls (tanto é que eu platinei ele no Xbox 360) a lore do jogo é ótima, mas,o Dark Souls é um jogo que para você jogar,você tem que ter muita paciência porque ele é um jogo que tem fãs, como eu posso dizer...você vai querer tacar o controle na parede,hahahaha.  

 História

Começando pela história,que é o seguinte,você é o Chosen Undead (Undead Escolhido),que você vai para a terra de Lordran que é a terra dos lords,Gwyn Lord Of Cinder,Gravelord Nito,The Witch Of Izalith and Her Daughters of Chaos,e por ultimo mais não tão importante Seath The Scaleless que traiu seus irmãos dragões para adquirir imortalidade através da ajuda de Gwyn.
Solaire of Astora
O trabalho do Chosen Undead, é matar o Gwyn e dar Link na primeira bonfire, e matar todos os lords. O Chosen Undead em sua busca para matar os Lords ele encontra varias pessoas ao longo do seu caminho que inclusive vão auxiliar ele em sua busca, como o Solaire of Astora.
Jogabilidade
A jogabilidade do jogo ela é otima exceto pelo multiplayer,eu não jogo o multiplayer por muitos motivos e a maioria deles é por causa do lag, quando eu me refiro ao lag quero dizer, cravar a espada na suas costas a 5 metros de distancia de você, e ou te matar em um hit, e também os ''players'' ou invasores parados e você tomando hit do ''vento'', tirando isso a jogabilidade é ótima.

Lores
 Uma das Lores que eu mais gosto, a do Gravelord Nito, The First of the Dead (O primeiro dos mortos), foi originalmente um dos lords que lutou na guerra contra os dragões.
Gravelord Nito
Enquanto Lord Gwyn estava perfurando os dragões com seus Lightning Bolts (Relâmpagos ou Cargas de Relâmpagos), e a Izalith e suas filhas usavam grande tempestades de fogo que queimaram toda a terra (não todo o mundo só aonde acontecia a batalha), Nito soltou um miasma de morte e pragas que matava todo mundo que encostava, em um momento depois da batalha ouve um plano para destruir os deuses e o seguidores de um culto que uma vez tentaram roubar o poder de Nito, Nito agora descansa na parte mais profunda das catacumbas

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot