Postagens Populares

Postado Por: Unknown sexta-feira, 29 de novembro de 2013



Half-life - Aliens,Cientistas e um Pé-de-cabra

Fala ae pessoal aqui quem te escreve é o FrameGamer (avá serio mesmo) hoje eu vou estra falando sobre um jogo que eu gosto muito o Half-life espero que gostem do post e se divirtam

Historia
Você começa a historia com o cientista Gordon Freeman que se vê diante uma catástrofe no lugar onde trabalha Black Mesa, um laboratório secreto localizado no Novo México. Durante uma experiência que Gordon Freeman participava, ocorre uma grande explosão e muitos dos cientistas e guardas do local morrem, essa explosão abriu um portal para um mundo de alienígenas do planeta Xen. Para piorar a situação o governo mandou o exército para o local para garantir o sigilo sobre o acidente. Os soldados são orientados a destruir todas as provas do acidente incluindo Gordon Freeman.



Gordon Freeman

Personagems
O misterioso G-Man: No jogo,um homem misterioso com terno azul e uma mala prata aparece sempre observando o progresso de Gordon Freeman e o jogador. Não é possível chegar perto do G-Man e nem acertar ele com qualquer tipo de arma, o G-Man esta presente em boa parte do jogo. Ele faz aparições rápidas e eventuais, mas com o decorrer da história podemos notar que ele tem uma participação no enredo da campanha. É possível também notar o G-Man em diversas oportunidades, alguns até pensam que ele é um agente do governo (G-Man = Governament Man), outros até dizem que ele é um dos alienígenas que escapou pelo portal e absorveu um formato humano, e até mesmo dizem que ele é o próprio Gordon Freeman do futuro (G - Gordon, Man - Freeman = G-Man), mas ainda assim o seu papel com Gordon Freeman esta para ser desvendado, assim como seu papel na campanha de Half-life.
G-Man

Jogabilidade
É pessoal chegamos naquela parte do post que eu comento sobre a jogabilidade, bom vamos lá, a jogabilidade de Half-life 1 eu não posso dizer como é porque eu só joguei no pc e ainda foi o começo mais já a jogabilidade de Half-Life 2 eu posso dizer porque eu joguei ele no console. Bom a jogabilidade de Half-life é ótima apesar de ele ser um jogo não tão velho mais também não tão novo, o jogo não é repetitivo e apesar de ele parecer um jogo de ação e aventura ele tem la suas partes medonhas e jumpscares ( para quem não sabe oque são jumpscares são sustos), em certas partes bate suspense e as vezes em outras partes bate raiva por causa de uma certa coisa. Bom pessoal é isso e vejo vocês no próximo post =).



 A só para explodir a cabeça de alguns o mundo de Half-life se passa no mesmo mundo de Portal e a companhia Black Mesa é rival da Aperture Laboratories


Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot