Postagens Populares

Toku Vs HQ #08 - Red Buster (レッドバスター) Vs Capitão America (プテンアメリカ)

By : Tarik Lucas

Alterados Geneticamente para defender o seu país, o Demolidor e o Patriota quem vencerá ?

 Red Buster, o Demolidor Vermelho 
Hiromu Sakurada (桜田 ヒロム, Sakurada Hiromu) ,Foi literalmente programado para ter a capacidade de um "Super Humano". Ele possui uma grande variedade de habilidades, sendo especialista em combate corpo a corpo, especialista em uso de facas e espadas, e especialista em espionagem e também possui bons reflexos. Sua marca registrada é a sua notável velocidade, que da a impressão de que ele pode se teleportar.Possui uma moto, que é o seu Buddy Roid Chida Nick. Seu Ataques especiais são o "It's time for Buster" (com sua lâmina "Sougan Blade"), que é energizada com Enetron e corta o inimigo ao meio. Já o seu Finalizador com o 'Ichigan Buster", destrói o inimigo com apenas um tiro.
  
 Powered Custom, It's Cheetah Time 
Claro que não poderíamos deixar de falar de Powered Custom. Se unindo a Chida Nick, suas habilidades são elevadas a um nível monstruoso, fazendo com que ele seja muito mais rápido e forte. Quando começa a correr, não é possível nem ao menos vê-lo.Seu Finalizador é "Volcanic Attack", onde seu traje começa a pegar fogo, e ele corre na direção do inimigo, e da uma investida igual á uma cheetah que destrói o oponente instantaneamente. Usando o "Raio Blaster" ele pode destruir vários inimigos ao mesmo tempo.  

"When Captain America Throws His Mighty Shield" 
Steve Rogers (スティーブ·ロジャース, Sutību· rojāsu), teve seu corpo drasticamente alterado para ser o maior herói de guerra do mundo.Como possui uma capacidade física maior que a de muitos humanos, Tem super força,velocidade (não chega nem próximo da velocidade de Red Buster), agilidade, reflexos e imunidade fisiológica ( que fez com que ele sobrevivesse ao congelamento ). Seu escudo feito de Vibranium e Adamantium, metais poderosos e resistentes no mundo Marvel, que fazem com que o escudo dele não esquente ou vibre (propriedade do Vibranium, que fica no aro central do escudo). Usa kevlar, que é resistente contra fogos, e usa uma cota de malha de titanium, não muito pesado, que o protege quando está sem escudo. 

Conclusão  
No Toku Vs HQ 01, vocês me viram dizer: "se ele for mais rápido, você poderá dar um soco, portanto seu oponente lhe dará mil". Nunca duvide desta frase. Steve e Hiromu tem habilidades muito semelhantes, porém um é soldado o outro é espião, os dois são bons em combate corpo a corpo, mas há um pequeno impasse, Red Buster é muito mais rápido que Rogers, como eu já disse, Quando ele começa a correr é impossível enxerga-lo, e por causa de sua velocidade, tem maiores reflexos, querendo ou não, o super espião vence essa. 


  

Pode ou Não Podcast #02 - Ben Affleck Coisa do Capeta !

By : Tarik Lucas
  


Ben Affleck é o Batman, joguem pedras, atirem e façam o que quiserem para matar esta ideia junto conosco no Pode Ou Não Podcast (QUE OBTEVE 1 BILHÃO DE ACESSOS) : 

  


    Download  
Tag : ,

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot