Postagens Populares

Toku Vs HQ #16 "Especial Mugiwaras Vs Gokaiger" - Nico Robin (ニコ ロビン) Vs Ahim de Famille (アイム・ド・ファミーユ)

By : Tarik Lucas

As duas piratas mais bonitas dos sete mares, a ex- assassina Robin enfrenta  a doce Ahim em nosso segundo Toku Vs HQ feminino. Este será nosso último Toku Vs HQ do ano pois até a gente precisa de férias hehehe.

"Um bando de homens atacando uma dama, que vergonha"
Em sua cidade Natal, Ohara, os arqueólogos pesquisavam sobre os Poneygliphs, apenas para descobrir mais sobre o "século perdido". mas por causa das grandes armas que só poderiam ser ativadas por aqueles que sabem ler os Poneygliphs, O governo acionou o comando "Buster Call" que destruiu toda a ilha, por isso Robin é uma Ex-Assassina, que por fugir do governo, aprendeu a não confiar em ninguém, por isso sempre que enganava alguém o Assassinava em seguida.

A Fruta das Flores, Hana Hana no mi:
Quando era criança, ela comeu a "Hana Hana no mi" (Fruta da Flor), que faz com que ela possa brotar todas as partes do seu corpo em outras regiões como se fossem flores. Esse poder de luta pode ser muito útil, pois uma luta de verdade com a Robin dura muito pouco. O poder demonstra ser tão eficaz que se Robin quiser o inimigo não poderia nem encostar nela, pois ela pode usar seu poder para segurar ou agarrar a perna do inimigo, ou até simplesmente estrangula-lo. Seus golpes vão de Un Fleur a Mil Fleur, o que na tradução seria de uma a mil flores, ou seja, Robin pode criar quantos braços ela quiser. Ela pode criar escudos, assassinar o inimigo sem ele ter nenhum tipo de reação, e criar asas para poder voar, isso significa que esse poder é apenas limitado pela imaginação do usuário. No arco Thriller Bark, assim como os outros membros do bando, ela também ficou mais forte, desenvolvendo sua nova Habilidade, "Cuatro a Mano" (Quatro mãos).

Ochenta Fleur: Cuatro a Mano:
Cuatro Manos é uma habilidade que consiste em criar oitenta mãos e combina-las para criar quatro mãos gigantes e fortes. Esta habilidade demonstrou ser forte o suficiente para esmagar as costelas de um inimigo em menos de cinco segundos, e não importa a força, a Cuatro a Mano pode segurar qualquer um, ou seja, não existe a minima possibilidade do inimigo reagir. Após o Time Skip, ela demonstra ainda usar essa habilidade, porém ela usa quarenta mãos ao invés de Oitenta, e elas são bem maiores.




 Cuerpo Fleur
Cuerpo Fleur (Corpo de Flor) é a habilidade que consiste em Robin a criar uma cópia perfeita do seu corpo que pode se mover de acordo com sua vontade, e como seus braços, ela pode fazer seu corpo brotar em qualquer lugar, uma técnica sem dúvida respeitável.





Cien Fleur:Wing
Robin cria cem braços em suas costas que se unem e formam asas, fazendo com que ela possa literalmente voar, fazendo a Hana Hana no mi ser um poder muito útil.







Mille Fleur: Gigantesco Mano
Sem dúvida a Técnica mais Forte de Robin. Ela cria mil pernas, ou mil braços, que podem se fundir e criar pernas gigantescas, com um tamanho de um prédio que em um impacto direto pode matar uma pessoa com uma facilidade muito grande, fazendo a cena ser até ridícula, pois o golpe te finaliza com muita facilidade.




"A última sobrevivente Real do planeta Famille" 

Ahim já foi a princesa do planeta Famille. Após seu planeta ser destruído pelos Zangyack, Ela foi salva por Marvelous no espaço. Não há muito o que falar a respeito dela em combate, além de que ela utiliza duas pistolas  e assim como os outros pode usa poderes de outros "super sentais", fora as suas habilidades acrobáticas que são sensacionais.




Conclusão
Sério gente, o combate aqui não está nada justo. Na primeira vez que Robin apareceu no mangá, ela mesmo diz: "Poder, Força ou velocidade, nada funciona contra mim". Pois é, ela está muito certa. A Robin não precisa nem ao menos encostar em uma pessoa para leva-la a nocaute, mesmo usando o seu poder normal ela poderia quebrar a coluna ou o pescoço de Ahim sem o minimo esforço, isso significa que Robin não precisaria utilizar seu " Gigantesco Mano" ou seu "Cuatro a Mano" ou até mesmo o seu "Cuerpo Fleur". A luta dessa vez foi absolutamente injusta, pois Robin é absurdamente mais poderosa do que Ahim, tornando a Luta ridícula. A nossa vencedora, sem duvida, é a "Filha do Demônio" Nico Robin.

Toku Vs HQ #15 "Especial Mugiwaras Vs Gokaiger" - Sanji Kuroashi (惨事 黒足) Vs Gai Ikari (怒り外)

By : Tarik Lucas


 O perna negra, o cozinheiro, o lutador, versus o, o, bom versus o Gai, vamos ver quem resolve essa parada.

Um Cozinheiro não suja suas mãos em uma luta, ele usa os pés
Depois de sofrer por dias em uma ilha rochosa, ele e seu mestre chefe Zeff, ele aprendeu que a comida realmente é importante para as pessoas. Seu mestre, também conhecido como Aka-Ashi (perna vermelha)
ensinou Sanji a se defender utilizando uma técnica de combate chamada "Black Leg", onde o praticante utiliza apenas as suas pernas no combate. O Conceito básico do estilo é acertar os nervos e outras regiões do corpo do oponente impedindo ele de se mexer.

 Black Leg Combo
Como eu disse, o Black leg se foca em acertar os nervos e outras regiões do corpo apenas com os pés. Um exemplo disso são os combos que Sanji usa acertando os nervos do oponente, deixando o oponente sem minima reação, pois a força da perna de Sanji pode travar os nervos do oponente. A primeira Sequência é, Collier, Épaule, Gigot Selle, Côtelette, Potrine, Que em francês significam respectivamente : Pescoço, Ombro, Pernas, Cintura, Costela e Peito, acertando os nervos dessas regiões, o inimigo se mexe com pouca facilidade, permitindo com que Sanji acabe a luta com o seu Mouton Shot ( Chute do Carneiro ). Seu Outro combo é Basse Côte, Longe, Tendron, Flanchet, Quasi, Queue, Cuisseau, Jarret, e Veau Shot, que Significa: Coluna Baixa, Cabeça, Garganta,Costela,Nádega,Calda, Extremidade,Coxa,Canela e por ultimo Vitela. Os combos de Sanji só podem ser bloqueados por um lutador do mesmo nível que o mesmo nível que o dele.


A perna do Demônio, "Diable Jambe"
A Diable Jambe (ディアブルジャンブ) é o uso da fricção do ar para esquentar as pernas de Sanji, como ele a criou é o único que a utiliza. Os chutes de Sanji, além de poderosos, pode literalmente fritar o inimigo, deixando queimaduras sérias, e por mais que o seu oponente resista ao chute, ele nunca vai resistir a queimadura.


Timeskip 

Após o treinamento na ilha dos Okamas, Sanji demonstrou um incrível poder de sua Diable Jambe, podendo ativa-la mais rapidamente, o que é algo essencial em uma luta. Fora isso, o seu poder destrutivo aumentou muito, podendo usar a Diable Jambe até mesmo no mar, sem perder nem um pouco da potência. Um exemplo claro do novo poder da Diable Jambe, é o "Bien Cuit: Grill Shot", que foi capaz de queimar o Kraken dentro do mar, sem contar que ele pode usar a Diable Jambe com as duas pernas.Outras habilidades de Sanji são:
Outra habilidade de Sanji é a sua técnica Skywalk   (andando no céu), onde Sanji pode usar a imensa força de sua perna para chutar o ar e literalmente voar.
Blue Walk: É a versão aquática do Skywalk, onde com sua imensa força na perna
ele pode literalmente correr dentro d'água.
Hell Memories: Nesta técnica não só suas pernas, mas todo o seu corpo queima, isso ocorre quando ele se recorda de seu treinamento, onde tinha que correr de travestis todo dia para manter sua masculinidade. O poder da Hell Memories demonstrou ser poderoso o suficiente para queimar um tritão gigante, fazendo todo corpo dele arder em chamas. 



 "Vamos Fazer Isso em êxtase 
 Gai Ikari, Gokai Silver, É o sexto membro e o único Terráqueo dos Gokaigers. Após salvar uma garotinha de ser atropelada, Ele foi Presenteado com o Gokai Cellular pelos espíritos dos sextos rangers, Time Fire, Dragonranger e Abarekiller. Ele pode se transformar nos sextos membros das equipes de Super Sentai. Além disso ele possui sua arma chamada de "Gokai Spear" que é uma grande lança.                                       


Gokai Silver: Gold Mode
Gokai Silver Gold Mode, é a super forma de Gai, nesta forma ele recebe o poder todos os sextos rangers do passado. Após ter combinado todas as 15 chaves dos sextos rangers, e obteve a chave Golden Anchor.Além de uma armadura mais poderosa, ele ganha mais velocidade e força

Invocações
Além de Joe, Outro membro da equipe dos Gokaigers que pode invocar personagens de sentais passados é o Próprio Gai, mas diferente de Joe, a maneira de como ele usa estas invocações é bem regular.Seu Final Wave é o Gokai Legendream, Utilizada na Gold Mode, Invoca 6 espíritos de Rangers atiradores, atacam em conjunto com Gokai Silver.


Conclusão
Uma Armadura reforçado, ou uma perna que derrete aço ? A Diable Jambe mostra ter uma capacidade destrutiva enorme, fora que mesmo se a armadura do Gold Mode resisti-se a um chute de Sanji e não derrete-se, Gai por outro lado teria que acertar um golpe nele, que por causa de seu Skywalk, é algo quase impossível de ocorrer. Como eu já disse, nosso corpo não aguenta nada que passe de 70 graus de temperatura, o que da uma pequena vantagem a Sanji,  pois não só Diable Jambe como sua Hell Memories  poderiam carbonizar Gai com facilidade. Além Disso, também temos o Black Leg Combo de Sanji, que consiste em acertar os nervos e músculos do oponente para deixa-lo sem nenhum tipo de reação, pois nosso corpo não recebera comando se os nervos forem bloqueados e não obterem informação. Bom por essas e outras o "Perna Negra" vence facilmente.













Esquadrão "Thomas e seus amigos" Tokkyuger, o novo super sentai

By : Tarik Lucas

Putz! e eu que achei que o uniforme do Kyoryugers era feio hein! Bom falando sério gente, este será o 37º super sentai, com a temática de trens, pois segundo a própria Toei, eles também querem atrair quem se interessa em colecionar trens.
  
Thomas- Oh


 E este ao lado é o mecha deles, o Thomas-Oh. Sacanagem pessoal, o Mecha deles é este abaixo:

O mecha feio que dói deles é chamado de Tokkyu-Oh, que segundo nossa parceira Patrine parece Giz colado com cera, e eu meio que concordo, Sério Toei por que vocês fazem isso comigo ? Me traz um sentai com um uniforme legal, e um mecha que parece um robô, e não uma caixa de giz (a piada foi ótima Patrine ), por isso que eu acho que eu não vou assistir sentais tão cedo, porque depois de Go-Buster, ta cagando tudo hahaha. Bom é isso ai gente abaixo deixarei umas fotos para que vocês tirem suas próprias conclusões: 
  

                                                                                         
Tag : ,

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot