Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sábado, 14 de fevereiro de 2015


Um "Motoqueiro Fantasma" Versus um "Motoqueiro Mascarado", qual você acha que seria o resultado? Essa vai ser difícil......

"Olhe nos meus olhos...."
Johnny Blaze, era um artista em um show de motos com seu pai, Barthon Blaze, que com sua idade, acabou ficando doente e próximo da morte. Johnny em um ato egoísta, deu sua própria vida ao próprio demônio em pessoa, conhecido como Mephisto, com quem fez um pacto para emprestar seu corpo ao demônio Zarathos, a alma do Motoqueiro, que dá a Johnny poderes sobrenaturais fantásticos, sendo o mais notável a manipulação do fogo, que derrete a pele do "contratante", fazendo o assumir a forma de uma caveira flamejante, que pode enfeitiçar aquilo que toca, como por exemplo sua própria moto. O Motoqueiro possui poderes sobrenaturais, dando a ele diversas habilidades extremamente notáveis, sendo um dos personagens mais fortes do universo Marvel, possui uma força considerável e uma agilidade sobre humana, sendo um dos poucos heróis Marvel a sobreviver ou até mesmo empatar em uma luta mano-a-mano com o Hulk. Além de sua habilidade de controlar as chamas, seu fogo infernal , produz uma quantidade muito maior de calor, sem contar sua regeneração espontânea, uma das coisas que deixa o Motoqueiro ainda mais resistente que o normal, e o que explica o corpo de Johnny voltar a sua forma original. Em suas versões mais atuais, o Motoqueiro usa uma corrente, que se misturada ao fogo infernal, pode queimar qualquer coisa, e pode se dividir em elos. Sua moto, quando combinada ao fogo do inferno, pode andar em superfícies líquidas, verticais e até mesmo atravessar dimensões. Não posso deixar de comentar a arma principal do motoqueiro, o olhar da penitência, que observa os pecados da vítima, e queima sua alma.



"Pode me chamar de Kamen Rider...."
Hongo Takeshi, um prodígio cientista bioquímico na Universidade de Química Jounan. Hongo é o primeiro Kamen Rider da história, que mesmo antes de obter seus poderes, era uma das pessoas mais inteligentes do mundo, possuindo um QI de 600 pontos, um número assustadoramente alto para alguém de sua idade. Hongo é um amante de motociclismo, e sempre prática o esporte, porém em um dos seus treinos, ele foi capturado e atacado pela Shocker, sendo transformado em um de seus cyborgs, porém ele não sofreu lavagem cerebral, graças a intervenção de seu professor, também levado pela Shocker, também conhecido como senhor Midorikawa.
Após esses acontecimentos, as várias modificações cibernéticas de Hongo demonstraram ter um enorme poder, dando a Hongo uma força incomensurável,capaz de parar um ônibus com a palma de sua mão, agilidade considerável, e um aumento em suas capacidades originais, desenvolvendo técnicas de combate incríveis, como o clássico, e que é compartilhado entre todos os Riders, o classico e poderoso RIDER KICK! Um chute aéreo, que vária de "Rider pra Rider", no caso de Hongo, ele utiliza toda a energia em volta e absorve com seu Henshin Belt (cinto de transformação) Typhoon, passando para sua perna, e em um majestoso salto, chutando o inimigo com tudo, fazendo o explodir e se carbonizar, não deixando sobrar nem a sombra de sua existência. Além de seu Rider Kick convencional, ele possui o Rider Chop, um golpe comum de Karatê, que com a força de Hongo, pode cortar coisas ao meio. O Rider Jump, um salto que faz com que Hongo percorra grandes distâncias. Rider Punch, um soco que destrói o inquebrável. Hongo, como é um cyborg, vive muito mais do que um humano e possui uma longevidade enorme.


Escapando mais uma vez da Shocker
Após os acontecimentos convêncionais da série, Hongo acabou sendo sequestrado pela Shocker novamente, porém usando auto hipnóse, consegue escapar da Shocker mais uma vez, só que agora muito mais forte que antes, e ganhando uma nova armadura (eventos de OOO e Den-O: Let's Go Kamen Riders, apesar de muitos detalhes do filme não fazerem parte da cronologia, esse foi o único evento do filme que realmente aconteceu, mas não tem relação com core medals, mas sim por um evento borboleta, tanto que isso foi a razão na reformulação das roupas, então ainda ignorem o resto do filme hehe!). Hongo acabou ficando mais forte, e ganhando técnicas novas e podendo se transformar muito mais rápido que antes. Ganhando mais Rider Kicks, como o Screw Kick, um chute giratório, também usado por Nigo (Rider Manji Kick).O Rider Denkou Kick, poderoso chute que atravessa uma corrente elétrica pelo corpo do inimigo, e o explode.

Conclusão
Ciência ou Misticismo? Uma inteligência exemplarmente superior ou um espirito assassino que não pensa? Pois é, por mais que nosso Motoqueiro Fantasma seja forte, Hongo é um dos Kamen Riders mais fortes da história, possui um nível de força com certeza equiparável ao do Motoqueiro, uma longevidade enorme graças aos seus implantes cibernéticos, e não possui pecados para ter sua alma queimada, e mesmo que o Motoqueiro use a corrente, ela não seria muito útil para matar o Hongo, que com um simples chute, poderia obliterar seu oponente. Apesar da regeneração do Motoqueiro, ele ainda pode ser derrotado, principalmente para um cara forte como Hongo, além disso temos que analisar o fator estrategista, Hongo que possui um QI de nível 600 é um estrategista, podendo deixar a luta a seu favor a qualquer momento. Pois é, sem a mínima dúvida, Hongo é o vencedor desta luta.
 

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot