Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sábado, 4 de maio de 2013


Hoje eu vou começar uma nova coluna aqui no ridertamashii, ela se chamara Toku Vs HQ, eu a estou criando porque percebi que muitas pessoas acham, que nenhum Heroi de Tokusatsu Ganharia de um Heroi de Historias em Quadrinhos,mas, se você pegar o Kick-Ass por exemplo, ele seria pisotiado , Pelo Ultraman Ginga, Ou seria Esburacado pelo Interruptor Drill do Fourze.Mas vamos primeiro a uma bem Clássica e muito discutida na Internet: The Flash (Wally West) Vs Kamen Rider Kabuto (Souji Tendou).

Recursos 
 Antes de Fanboys, virem me encher o saco, com esse negocio de "O Kabuto tem que se Transformar para Poder Correr" nem comecem com isso, se fosse assim o flash ia ter que pegar o anel, apertar o botão e ai sim colocar o uniforme.Como todos vocês sabem em uma luta todo personagem, e livre para usar todos os seus recursos, neste caso, Wally e Souji também terão.

Clock Up 
Vamos começar com Kabuto e seu Clock Up. Clock Up e um Sistema criado para que Kabuto, conseguisse entrar em contato com uma dimensão, que torna tudo ao seu redor muito mais devagar, e o corpo dentro dela significativamente mais rápido por um período seletivo de tempo (ou seja o quanto  Kabuto quiser). sua velocidade e próxima a da Luz, para que consiga se comparar a velocidade dos Worms (monstros que assombram seu mundo). Hyper Clock Up que é uma versão melhorada do clock up, que faz com que Kabuto supere a velocidade Da Luz ,o que faz com que Kabuto seja um dos Riders Mais Poderosos da Historia, junto com,Wizard, OOO (que possui o poder de vários animais conhecidos) , Fourze (Porque ele querendo ou não e um arsenal de armas vivo a base de energia Cósmica) e Decade ( que possui o poder de todos os riders).com o hyper clock up, Kabuto pode viajar no tempo, e ainda mover objetos com ele, como um enorme meteorito.Sua armadura permite que ele não seja queimado pelo atrito, e como ele enxerga tudo relativamente mais rápido, não corre o risco de se acidentar batendo em algum objeto.


 Poderes de Flash 
Antes de sua HQ ser cancelada no ano de 2009,Wally West erá o Flash mais poderoso da Historia, podendo atravessar o tempo e dimensões (assim como seu antecessor, e seu Predecessor chamado Bart Allen) mas estes poderes foram tirados dele assim que sua revista foi cancelada. Ele tem um incrível nível de velocidade, podendo quebrar a barreira do som sem ao menos perceber. assim como Kabuto pode percorrer por qualquer tipo de superfície, como as paredes, Mares e Teto.Pode girar os membros de seu corpo a uma velocidade incrível podendo criar ciclones e tufões.Pode atravessar objetos sólidos como uma parede mas diferente dos outros Flashes ele os explode. sua visão e relativa, podendo ver tudo ao seu redor mais lento, e possui uma aura que impede que ele seja queimado pelo atrito.


Conclusão 
Como vocês sabem, e fisicamente impossível se lutar contra algo que é mais rápido do que você,pois você dará um soco, mas seu oponente lhe dará mil.Por Sua velocidade superior Kamen Rider Kabuto vence este desafio.

espero que tenham gostado, por favor quero que coloque sua opnião nos cometários e uma luta que querem ver aqui.

{ 3 comments... read them below or Comentario }

  1. Kamen rider wizard vs Super Man

    ResponderExcluir
  2. Peraí... Se tanto Kabuto como Flash brincam com o tempo por causa da velocidade, não seria melhor dizer que deu empate?

    Porque olha só... Numa luta onde ambos podem voltar ao passado, mesmo que um volte 10 minutos pra derrotar o outro, esse poderia voltar 15 minutos pra impedir e vice-versa, criando mais linhas temporais paralelas com variações de resultados a cada movimento

    Sem contar que tem mais um problema... A regra utilizada nessa "realidade" onde ocorre a luta tem que regra sobre manipulação do tempo? Por exemplo, é possível alterar um evento ocorrido no passado, criando uma linha temporal nova, ou o passado é imutável, ou mudar um evento anterior anula o presente e cria uma nova realidade? Isso influencia no resultado, porque dependendo da "regra" desse Universo, seria possível ou não anular o que o adversário fizesse ao voltar no tempo...

    Por isso acho melhor considerar um empate nesse caso, mesmo eu sendo uma das tais viúvas do Kabuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo cometário amigo, mas o senhor Wally West não empataria com Kabuto por um fator simples: Wally não chega nem perto da velocidade da luz,enquanto Souji a supera. não sei se você se lembra do Crossover de quadrinhos da Liga da justiça vs os vingadores, Onde Flash enfrentou o mercúrio, onde Flash saiu vitorioso, então foi porque ele erá mais devagar (eu sei que foi por voto mas mesmo assim ele perderia).

      Excluir

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot