Postagens Populares

Postado Por: Unknown segunda-feira, 18 de novembro de 2013


(Spoilers no texto,leia por sua conta e risco!)


Fala ae pessoal, quem escreve aqui é o FrameGamer. Gente eu não consegui postar na última
quinta-feira porque aconteceu um pequeno problema com o meu pc. Aconteceu que meu pc deu problema e ele parou de funcionar e não deu para fazer o post. Desculpem pelo atraso do post, eu vou tentar postar sempre quando eu conseguir e ou tiver tempo.


História
No passado do jogo, os humanos conseguiram vencer Dormin, o Colossus, e o aprisionaram na terra proibida (que é aonde se passa o jogo). Sua alma foi dividida em dezesseis partes, encarnadas pelos Colossus(são os bosses do jogo). A voz espiritual(você apenas ouvi a voz do alto do castelo) que falava com Wander(personagem que você controla) era exatamente Dormin, o qual prometeu que ressuscitaria Mono (Ela é o principal objetivo e interesse de Wander), se Wander matasse os Colossus para reunir as dezesseis almas. A intensão de Dormin era ressuscitar a si próprio, usando o corpo de Wander como receptáculo das almas.

Para conseguir isso, Wander rouba a espada Ancient Sword(esta espada localiza o lugar exato dos Colossus emitindo um brilho em sua direção), usada para matar Dormin, e foge para a terra proibida em busca de derrotar os Colossus e ressuscitar Mono(acompanhado de seu leal cavalo,Agro). Shaman - Lord Emon(Shaman é um personagem em Shadow of the Colossus com motivos ambíguos)percebe sua intenção e persegue-o, para tentar impedi-lo. (aqui começa o jogo).

A cada Colossus que morre, sai um espírito e uma pomba(elas ficam em volta do corpo de Mono). Dormin (praticamente o vilão do jogo), tem duas personalidades, representadas por uma voz masculina e por outra feminina. Quando os espíritos saem dos Colossus e entram em Wander, deixam-lhe marcas no corpo, o qual vai mudando a fisionomia durante o jogo.

Wander e Mono
Personagens
Dormin faz um trato com Wander: derrote os dezesseis Colossus e Mono será ressuscitada. A cada vez que um Colossus morre, saem muitos ''cachos'' que saem da ferida fatal e entram em Wander. Cedo se descobre que esses ''cachos'' são partes de Dormin aprisionadas nos Colossus para impedir que ele reviva. Quando Wander volta pela ultima vez no santuário, os dezesseis pedaços que Wander pegou matando os Colossus se juntam em Wander formando um novo Dormin. Dormin aterroriza Lord Emon e seus homens no salão principal do santuário enquanto eles tentavam escapar de Dormin, Dormin sendo impedido de segui-los por causa da perna machucada de Wander. Ao chegar ao topo do santuário Lord Emon cita algums encantamentos e joga a Ancient Sword (Espada Anciã) na agua, formando um furacão e absorvendo Dormin até sobrar a figura de Wander em uma forma de sombra escura e sendo absorvido junto com Dormin. A única coisa que sobra deles é um bebê chifrudo, que é descoberto por Mono quando ela vai para o Jardim Secreto com Agro.


Dormin
Jogabilidade
Pessoal eu não vou fala sobre a jogabilidade porque eu não joguei esse jogo emtão não tem como eu da uma opinião sem eu ter testado ou pelo menos jogado o jogo. Me desculpem mais dessa vez não vai ter comentário sobre a jogabilidade :( . Xii sai daqui Frame, ta na hora do autor do site entrar em ação ( Tarik Lucas). Inicialmente você começa o jogo, deixando mono sobre o altar. Depois disso você utiliza a luz de sua espada para encontrar o primeiro colosso, e com ajuda da égua Agro ( se assemelha a um cavalo por causa da altura e tamanho, mas segundo os criadores do jogo ela é uma égua ), você encontra os colossos e disputa uma luta épica com eles, até você roubar a "alma" do colosso. Essa mecânica se repete, mas o jogo não chega a ser repetitivo, pois, a cada colosso derrotado, Wander precisa percorrer um novo caminho para encontrar e derrotar outro. E em algumas das lutas, Agro te ajuda a derrotar o colosso, o que deixa o jogo mais divertido de se jogar. Eu ( Tarik Lucas) Posso dizer que, se você tem Playstation 3, compre o Shadow of The Colossus sem medo, ele é sem duvida, o jogo que-lhe fará épico....








 Ei você ai, isso você mesmo, Curta a nova página do RiderTamashii no facebook, e fique por dentro de todas as novidades do nosso site. entre-la : RiderTamashii
 e curta nossos parceiros, Mega Hero e Senpuu

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot