Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sábado, 30 de novembro de 2013





Atirador Versus Atirador, Covarde Versus Covarde, essa será mais uma luta épica do especial "Mugiwaras Vs Gokaiger" 

"Na ilha do Atirador,  eu nasci...."
 Usopp é filho do grande Yasopp ( o melhor atirador do universo One Piece ), E como ele, possui uma mira admirável, tanto que sua arma de opção é um Estilingue, um tipo de arma bem difícil de usar. Após o arco da CP9 ( Também conhecido com arco Enies Lobby), Usopp desenvolveu a arma Kabuto, que tem um alcance maior, uma precisão sem dúvida incrível. Usopp é um grande inventor, por conta disso, ele não usa pedras em seu estilingue mas sim "balas especiais", que são chamadas de Hissatsu ( Morte certa). Ele utiliza a vários objetos em sua balas, como, Ketchup, Ovo, Tabasco, Pólvora, Tinta e até fogo. Com esses elementos e a sua mira, Usopp é atirador de respeito. 

Hissatsu - FireBird Star

Pop Green
Em seu treinamento no arquipélago de Boin, Usopp aprendeu a usar as "Pop Greens", que são sementes de plantas hostis e vivas, que podem te matar sem prévio aviso. Ele usa um tipo especial de regador para poder usar as sementes sempre que precisar. Suas novas técnicas são:


Hissatsu Midori Boshi: Devil - A Pop green estoura, e sai uma planta carnívora que devora o inimigo




Hissatsu Midori Boshi: Impact Wolf - A semente se torna uma planta carnívora, com um formato de um lobo, a chance de defesa ou de evitar o ataque é nula.


Hissatsu Midori Boshi: Sargasso -  A pop green após estourar se torna uma alga marinha gigantesca,
viva, que pode te esmagar em menos de 2, por causa do tamanho do Sargasso, é quase impossível desviar


Hissatsu Midori Boshi : Trampolia - a pop green se torna uma grande planta em um formato de trampolim,
que lança o inimigo a mais de 20 metros de altura, o que quer dizer uma morte certa.


Hissatsu Midori Boshi: Dokurou Bakuhatsu Sho - O Ataque explosivo mais forte de Usopp. dependendo
de como te acertar, o golpe pode carbonizar até um pequena vila.

Hissatsu Midoriboshi: Raflesia - É uma planta pantanosa com um odor insuportável, o que pode afetar
um inimigo na luta. 

  

Hissatsu Midori Boshi: Human Drake - Após pisar nelas, o oponente é mandado para o ar, e as plantas
o arremessam de volta até o chão.


Duas Gokai Guns e Um covarde
Don, também conhecido como Hakase ou Doc, é o faz tudo dos Gokaigers. Sempre em uma luta a sua arma de opção é a Gokai Gun, onde ele usa duas por combate. Para ser sincero, mesmo que o Hakase seja totalmente baseado no Usopp, a mira dele não é algo sensacional como a dele, que no arco de Enies Lobby ele acertou um inimigo a 3 quilômetros de distancia, mas Don consegue acertar alvos  em movimento com facilidade. Don, Além de sua capacidade de tiros, como Usopp, em algumas lutas ele cria armadilhas pelo ambiente, para poder derrota-los com mais facilidade.
                  
Conclusão
O rei dos Atiradores ( o apelido que Usopp deu a ele mesmo) e o Atirador covarde. Mesmo com os poderes Sentais, as pop greens e a mira do Usopp são insuperáveis. As transformações de Don podem ser úteis, mas mesmo assim, Usopp a 3 quilômetros de distância, ou seja sem o Don ver, poderia ser atingido por um Dokurou Bakuhatsu Sho, ou por um Impact Wolf. Sem a minima dúvida, Sogeking é o vencedor. 


Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot