Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas domingo, 8 de dezembro de 2013



 O perna negra, o cozinheiro, o lutador, versus o, o, bom versus o Gai, vamos ver quem resolve essa parada.

Um Cozinheiro não suja suas mãos em uma luta, ele usa os pés
Depois de sofrer por dias em uma ilha rochosa, ele e seu mestre chefe Zeff, ele aprendeu que a comida realmente é importante para as pessoas. Seu mestre, também conhecido como Aka-Ashi (perna vermelha)
ensinou Sanji a se defender utilizando uma técnica de combate chamada "Black Leg", onde o praticante utiliza apenas as suas pernas no combate. O Conceito básico do estilo é acertar os nervos e outras regiões do corpo do oponente impedindo ele de se mexer.

 Black Leg Combo
Como eu disse, o Black leg se foca em acertar os nervos e outras regiões do corpo apenas com os pés. Um exemplo disso são os combos que Sanji usa acertando os nervos do oponente, deixando o oponente sem minima reação, pois a força da perna de Sanji pode travar os nervos do oponente. A primeira Sequência é, Collier, Épaule, Gigot Selle, Côtelette, Potrine, Que em francês significam respectivamente : Pescoço, Ombro, Pernas, Cintura, Costela e Peito, acertando os nervos dessas regiões, o inimigo se mexe com pouca facilidade, permitindo com que Sanji acabe a luta com o seu Mouton Shot ( Chute do Carneiro ). Seu Outro combo é Basse Côte, Longe, Tendron, Flanchet, Quasi, Queue, Cuisseau, Jarret, e Veau Shot, que Significa: Coluna Baixa, Cabeça, Garganta,Costela,Nádega,Calda, Extremidade,Coxa,Canela e por ultimo Vitela. Os combos de Sanji só podem ser bloqueados por um lutador do mesmo nível que o mesmo nível que o dele.


A perna do Demônio, "Diable Jambe"
A Diable Jambe (ディアブルジャンブ) é o uso da fricção do ar para esquentar as pernas de Sanji, como ele a criou é o único que a utiliza. Os chutes de Sanji, além de poderosos, pode literalmente fritar o inimigo, deixando queimaduras sérias, e por mais que o seu oponente resista ao chute, ele nunca vai resistir a queimadura.


Timeskip 

Após o treinamento na ilha dos Okamas, Sanji demonstrou um incrível poder de sua Diable Jambe, podendo ativa-la mais rapidamente, o que é algo essencial em uma luta. Fora isso, o seu poder destrutivo aumentou muito, podendo usar a Diable Jambe até mesmo no mar, sem perder nem um pouco da potência. Um exemplo claro do novo poder da Diable Jambe, é o "Bien Cuit: Grill Shot", que foi capaz de queimar o Kraken dentro do mar, sem contar que ele pode usar a Diable Jambe com as duas pernas.Outras habilidades de Sanji são:
Outra habilidade de Sanji é a sua técnica Skywalk   (andando no céu), onde Sanji pode usar a imensa força de sua perna para chutar o ar e literalmente voar.
Blue Walk: É a versão aquática do Skywalk, onde com sua imensa força na perna
ele pode literalmente correr dentro d'água.
Hell Memories: Nesta técnica não só suas pernas, mas todo o seu corpo queima, isso ocorre quando ele se recorda de seu treinamento, onde tinha que correr de travestis todo dia para manter sua masculinidade. O poder da Hell Memories demonstrou ser poderoso o suficiente para queimar um tritão gigante, fazendo todo corpo dele arder em chamas. 



 "Vamos Fazer Isso em êxtase 
 Gai Ikari, Gokai Silver, É o sexto membro e o único Terráqueo dos Gokaigers. Após salvar uma garotinha de ser atropelada, Ele foi Presenteado com o Gokai Cellular pelos espíritos dos sextos rangers, Time Fire, Dragonranger e Abarekiller. Ele pode se transformar nos sextos membros das equipes de Super Sentai. Além disso ele possui sua arma chamada de "Gokai Spear" que é uma grande lança.                                       


Gokai Silver: Gold Mode
Gokai Silver Gold Mode, é a super forma de Gai, nesta forma ele recebe o poder todos os sextos rangers do passado. Após ter combinado todas as 15 chaves dos sextos rangers, e obteve a chave Golden Anchor.Além de uma armadura mais poderosa, ele ganha mais velocidade e força

Invocações
Além de Joe, Outro membro da equipe dos Gokaigers que pode invocar personagens de sentais passados é o Próprio Gai, mas diferente de Joe, a maneira de como ele usa estas invocações é bem regular.Seu Final Wave é o Gokai Legendream, Utilizada na Gold Mode, Invoca 6 espíritos de Rangers atiradores, atacam em conjunto com Gokai Silver.


Conclusão
Uma Armadura reforçado, ou uma perna que derrete aço ? A Diable Jambe mostra ter uma capacidade destrutiva enorme, fora que mesmo se a armadura do Gold Mode resisti-se a um chute de Sanji e não derrete-se, Gai por outro lado teria que acertar um golpe nele, que por causa de seu Skywalk, é algo quase impossível de ocorrer. Como eu já disse, nosso corpo não aguenta nada que passe de 70 graus de temperatura, o que da uma pequena vantagem a Sanji,  pois não só Diable Jambe como sua Hell Memories  poderiam carbonizar Gai com facilidade. Além Disso, também temos o Black Leg Combo de Sanji, que consiste em acertar os nervos e músculos do oponente para deixa-lo sem nenhum tipo de reação, pois nosso corpo não recebera comando se os nervos forem bloqueados e não obterem informação. Bom por essas e outras o "Perna Negra" vence facilmente.













Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot