Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas terça-feira, 17 de dezembro de 2013


As duas piratas mais bonitas dos sete mares, a ex- assassina Robin enfrenta  a doce Ahim em nosso segundo Toku Vs HQ feminino. Este será nosso último Toku Vs HQ do ano pois até a gente precisa de férias hehehe.

"Um bando de homens atacando uma dama, que vergonha"
Em sua cidade Natal, Ohara, os arqueólogos pesquisavam sobre os Poneygliphs, apenas para descobrir mais sobre o "século perdido". mas por causa das grandes armas que só poderiam ser ativadas por aqueles que sabem ler os Poneygliphs, O governo acionou o comando "Buster Call" que destruiu toda a ilha, por isso Robin é uma Ex-Assassina, que por fugir do governo, aprendeu a não confiar em ninguém, por isso sempre que enganava alguém o Assassinava em seguida.

A Fruta das Flores, Hana Hana no mi:
Quando era criança, ela comeu a "Hana Hana no mi" (Fruta da Flor), que faz com que ela possa brotar todas as partes do seu corpo em outras regiões como se fossem flores. Esse poder de luta pode ser muito útil, pois uma luta de verdade com a Robin dura muito pouco. O poder demonstra ser tão eficaz que se Robin quiser o inimigo não poderia nem encostar nela, pois ela pode usar seu poder para segurar ou agarrar a perna do inimigo, ou até simplesmente estrangula-lo. Seus golpes vão de Un Fleur a Mil Fleur, o que na tradução seria de uma a mil flores, ou seja, Robin pode criar quantos braços ela quiser. Ela pode criar escudos, assassinar o inimigo sem ele ter nenhum tipo de reação, e criar asas para poder voar, isso significa que esse poder é apenas limitado pela imaginação do usuário. No arco Thriller Bark, assim como os outros membros do bando, ela também ficou mais forte, desenvolvendo sua nova Habilidade, "Cuatro a Mano" (Quatro mãos).

Ochenta Fleur: Cuatro a Mano:
Cuatro Manos é uma habilidade que consiste em criar oitenta mãos e combina-las para criar quatro mãos gigantes e fortes. Esta habilidade demonstrou ser forte o suficiente para esmagar as costelas de um inimigo em menos de cinco segundos, e não importa a força, a Cuatro a Mano pode segurar qualquer um, ou seja, não existe a minima possibilidade do inimigo reagir. Após o Time Skip, ela demonstra ainda usar essa habilidade, porém ela usa quarenta mãos ao invés de Oitenta, e elas são bem maiores.




 Cuerpo Fleur
Cuerpo Fleur (Corpo de Flor) é a habilidade que consiste em Robin a criar uma cópia perfeita do seu corpo que pode se mover de acordo com sua vontade, e como seus braços, ela pode fazer seu corpo brotar em qualquer lugar, uma técnica sem dúvida respeitável.





Cien Fleur:Wing
Robin cria cem braços em suas costas que se unem e formam asas, fazendo com que ela possa literalmente voar, fazendo a Hana Hana no mi ser um poder muito útil.







Mille Fleur: Gigantesco Mano
Sem dúvida a Técnica mais Forte de Robin. Ela cria mil pernas, ou mil braços, que podem se fundir e criar pernas gigantescas, com um tamanho de um prédio que em um impacto direto pode matar uma pessoa com uma facilidade muito grande, fazendo a cena ser até ridícula, pois o golpe te finaliza com muita facilidade.




"A última sobrevivente Real do planeta Famille" 

Ahim já foi a princesa do planeta Famille. Após seu planeta ser destruído pelos Zangyack, Ela foi salva por Marvelous no espaço. Não há muito o que falar a respeito dela em combate, além de que ela utiliza duas pistolas  e assim como os outros pode usa poderes de outros "super sentais", fora as suas habilidades acrobáticas que são sensacionais.




Conclusão
Sério gente, o combate aqui não está nada justo. Na primeira vez que Robin apareceu no mangá, ela mesmo diz: "Poder, Força ou velocidade, nada funciona contra mim". Pois é, ela está muito certa. A Robin não precisa nem ao menos encostar em uma pessoa para leva-la a nocaute, mesmo usando o seu poder normal ela poderia quebrar a coluna ou o pescoço de Ahim sem o minimo esforço, isso significa que Robin não precisaria utilizar seu " Gigantesco Mano" ou seu "Cuatro a Mano" ou até mesmo o seu "Cuerpo Fleur". A luta dessa vez foi absolutamente injusta, pois Robin é absurdamente mais poderosa do que Ahim, tornando a Luta ridícula. A nossa vencedora, sem duvida, é a "Filha do Demônio" Nico Robin.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot